Igarapé, Minas Gerais, Brazil Accommodations

• Breakfast
  • Parking
  • Swimming Pool
The SpaceOs quartos são simples, mas contam com banheiro e ficam em área reservada, propria para hospedes, afastada da casa principal onde residem os proprietarios, na mesma chácara. Os hóspedes podem usufruir da piscina, da cascata, da ponte japonesa, da biblioteca, do rústico espaço gourmet, da churrasqueira elétrica, do forno e fogão à lenha, geladeira e microondas próprios. As frutas de época também ficam disponíveis aos hóspedes. O pomar conta com goiaba, manga, pitanga, amora, laranja, mixirica, limão, pinha e outras. Temos abertura para negociar eventos e hospedes em camping. Além da beleza do lugar, se houver espírito aventureiro, pode se escalar o topo da Pedra Grande, de onde a vista é excepcional. Guest AccessPela BR 381, sentido BH-SP, no Km 517 saia na primeira entrada à direita e siga para o Condomínio Vale da Serra. As referências são: bem próximo ao Centro de Vida Madre Clarice, pouco depois do Empório do Napoleão. Já no condomínio, pergunte pela casa do Daniel e da Mardeline, ou ao passar a portaria, vire na primeira à esquerda (logo após o orelhão) e em seguida à direita e siga até o final da rua. Vindo pelo Centro de Igarapé passe na frente do Condominio Gran Royale e siga para a Agroceres. Na Igrejinha católica vire à esquerda. Procure pelo Haras e contorne-o sempre à direita até a entrada do Condomínio. A referência também é o Centro de Vida Madre Clarice. Interaction with GuestsTemos disponibilidade para toda e qualquer orientação que o hóspede necessitar. The NeighborhoodCondomínio rural. Simples, mas aconchegante. Getting AroundO transporte público que chega até o condomínio é escasso. Mas se os hóspedes preferirem, não precisarão depender de táxi ou motoboy, pois os anfitriões tem disponibilidade de buscar os hóspedes na cidade de Igarapé e os levar de volta, desde que previamente combinado. Other Things to NoteInfelizmente o sinal wi-fi é baixo e, com chuva, piora! :-(.
Other
1br Other
  • Wifi
  • Smoking Allowed
  • Pets Allowed
  • Breakfast
  • Parking
  • Swimming Pool
Nossa casa de campo mais parece um pedaço do Paraíso, lindo paisagismo, muito confortável, são duas suítes master com total privacidade, boate, cozinha a lenha, piscina, locais maravilhosos para caminhada na montanha da Pedra Grande, silencioso.